26 de mar. de 2017

Acesse os materiais de palestra da Dr. Nádia Bossa


Perfil da Dra. Nadia Bossa

Dra. Nadia Bossa é neurocientista e psicóloga conhecida por seus livros, artigos, vídeos, cursos e palestras. Clinica no atendimento psicológico e neuropsicológico de adultos e crianças.
Doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), possui graduação em Psicologia, especialização em Neuropsicologia e em Psicopedagogia e Mestrado em Psicologia e Educação.
Atuou como professora na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), USP e Universidade Metodista por mais de 25 anos, além de participar como professora convidada em várias universidades federais e estaduais do país. Atualmente participa como professora colaboradora na elaboração de projetos de cursos de graduação e pós-graduação nas áreas da Psicologia, Neuropsicologia e Psicopedagogia em universidades de diversos estados do Brasil.
Dedicou-se por muitos anos à pesquisa sobre a aprendizagem humana e seus transtornos, buscando identificar causas e desenvolver modelos de diagnóstico e tratamento. Hoje, dedica-se ao estudo e pesquisa sobre o cérebro, seus recursos e possibilidades.

CONTATO

+55 11 2268-4545
+55 11 2268-4461
+55 11 3624-3841
R. Celso de Azevedo Marques, 395 1ºand. Sl 13
São Paulo - SP - Brasil - CEP 03122-010
contato@nadiabossa.com.br



PARA ACESSAR OS MATERIAIS DE PALESTRAS, CLIQUE NO LINK http://www.nadiabossa.com.br/index.php/material-de-palestra.html?showall=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Revista INCLUSIVE

div id=Inclusive-Widget>