28 de mar. de 2013

ESQUEMA CORPORAL por meio da MÚSICA

Vamos trabalhar o esquema corporal por meio da  música?? Além do esquema corporal , a música trabalha ritmo, coordenação motora global, percepção espacial,...

Os Dedinhos

Eliana

Polegares polegares
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Indicadores indicadores
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Dedos médios dedos médios
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Anelares anelares
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Dedos mínimos dedos mínimos
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Todos os dedos todos os dedos
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão
Todos os dedos todos os dedos
Onde estão aqui estão
Eles se saúdam eles se saúdam
E se vão e se vão

POP POP
coloque a mão para frente,

Coloque a mão para o lado,

Coloque a mão para frente,

Balança ela agora

Eu danço pop pop

Eu danço pop pop

Eu danço pop pop

Assim é bem melhor! 




BONECA DE LATA 

Minha boneca de lata 
bateu com a cabeça no chão 
levou mais de uma hora 
pra fazer a arrumação 
desamassa aqui 
pra ficar boa 

Minha boneca de lata 
bateu com o nariz no chão 
levou mais de duas horas 
pra fazer a arrumação 
desamassa aqui 
pra ficar boa... 

Minha boneca de lata 
bateu com o ombro no chão 
levou mais de 3 horas 
pra fazer a arrumação 
desamassa aqui 
pra ficar boa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Revista INCLUSIVE

div id=Inclusive-Widget>